Notícias /
A Jardim, Sampaio e Associados, RL IP, tendo em atenção a evolução do COVID-19 e as medidas decididas pelo Governo Português para conter a disseminação do vírus, entende ser seu dever assegurar as condições de segurança de todos os seus trabalhadores, advogados associados e estagiários, sócios e clientes.
Dessa forma, implementámos um plano de contingência interno, que mantém a continuidade da prestação dos serviços jurídicos, mas que tem por medidas essenciais o cancelamento de todas as reuniões presenciais, salvo casos excepcionais, devidamente justificados, e a adopção preferencial de tele-trabalho.
Todos os nossos advogados são contactáveis pelos respectivos telemóveis e e-mails, aos quais têm acesso permanente.
O secretariado da sociedade está reduzido ao mínimo, mas é assegurado presencialmente, até nova instrução, nos nossos escritórios. Qualquer dúvida ou dificuldade de contacto deve ser esclarecida com a nossa secretária Cláudia Delgado.
Esperamos poder voltar rapidamente à normalidade, mas tudo faremos para que esta crise pandémica não tenha reflexos – incluindo pelo alarme que também causa – nos interesses dos nossos Clientes e na economia portuguesa em geral.